Valor pago pela Nexans, além dos valores investidos pelo empregado como parte de um plano de poupança dos funcionários. Os pagamentos podem ser cobertos de acordo com as regras e tetos estabelecidos pelo regulamento do International Group Savings Scheme (French Plan d'Épargne Groupe International ou PEGI) da Nexans.
Diferença entre o Preço de Referência e o Preço de Subscrição.
Parcela do lucro líquido de uma empresa distribuída aos acionistas, ao final de cada exercício, por decisão da Assembleia Geral.
Um Fundo Mútuo de Funcionários da Empresa (French Fonds Commun de Placement d'Entreprise ou FCPE) é uma copropriedade de títulos reservados aos funcionários de uma empresa. É dividido em unidades.
Quando você participa da Oferta, seu investimento é colocado em um Fundo Mútuo de Funcionários da Empresa que adquire as ações em seu nome e para sua conta.
Em seguida, você se torna um titular da unidade (não um acionista direto).
O Fundo Mútuo dos Empregados da Empresa é regido por um regulamento que prevê a criação de um conselho de supervisão para garantir seu correto funcionamento. Os direitos de voto anexados às ações da Nexans são exercidos pelo Conselho de Supervisão do Fundo Mútuo de Funcionários da Empresa.
Um Regime Internacional de Poupança de Grupo (Plano Francês de Épargne Groupe International ou PEGI) é um regime de poupança coletiva que permite que cada funcionário, no contexto de sua empresa, acumule economias individuais em condições financeiras e fiscais favoráveis. Todas as quantias pagas no plano estão bloqueadas por cinco anos, exceto em casos de liberação antecipada.
O preço de referência = a média dos preços de abertura das ações da Nexans registrada em cada um dos 20 dias de negociação anteriores a 22 de junho de 2022.
O preço da subscrição = 80% do preço de referência.
Coeficiente multiplicador aplicado à diferença entre o preço de referência e a média mensal protegida para calcular o desempenho.
A média protegida é igual à média dos preços de fechamento da ação tomadas uma vez por mês durante 60 meses. Diz-se que está protegido porque se uma leitura de preço de fechamento das ações for menor que o preço de referência, o preço de referência será usado para calcular o aumento médio.
Subscrição
Encerrado